Já se viu no espelho hoje?
Será que passamos para os que nos cercam a verdadeira pessoa que existe atrás de nossos olhares? Devemos ser verdadeiros conosco primeiramente antes de querer mostrar algo externamente.
A reflexão deve fazer parte de nossas vidas, não devemos ter medo de encarar o espelho e perceber o quanto estamos mudando todos os dias, a cada minuto passam milhares de sentimentos em nossos corações, no vai e vêm da vida e suas diversas situações, deixam marcas em nossas expressões, como se fossem rastros de toda a experiência que vivenciamos.
Independentemente da situação, encarar da melhor forma as situações devem fazer parte da rotina, não se abater com as dificuldades que surgem, tentar entender as limitações de nossas próprias ações e perceber o quanto longe podemos chegar, se CONHECER DEVE SER A PRIORIDADE.
As vezes o inimigo pode estar dentro de nós mesmos, se perder em falsas ilusões, esperar por algo que o tempo não trará se não mover seus braços e pernas, demonstrar sentimentos errados e iludindo seu próprio coração com circunstâncias impossíveis.
Pé no chão sempre será o primeiro PASSO PARA SE ACERTAR, acreditar em si mesmo e se achar diante a verdadeira situação, correr atrás do que realmente o fará feliz, afinal nada mais importa a não ser estar bem consigo mesmo e com suas convicções.
Aceite suas armas e segure as que pode ser usadas, não se sobrecarregue quando as limitações aparecerem a frente de ti, pois todos somos seres humanos imperfeitos. Se conhecer deve estar além de onde você pode ou queira chegar, um físico sem alma não se torna forte o suficiente para encarar o mundo lá fora, mente no lugar e coração leve fará suas verdadeiras asas aparecerem e ai sim poderá voar mesmo sem poder sair do chão.