quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tudo em uma Musica

 A MUSICA É UMA DAS ARTES MAIS FANTÁSTICAS DA HUMANIDADE, digo isso porque muitas vezes nos encontramos em letras de canções que amamos. Um amor sofrido, um sentimento de alegria, uma vitória memorável, uma lembrança de alguém que realmente amamos, a identificação perfeita que se encaixa em nossos pensamentos, em situações vividas.
 É incrível como a musica sempre faz parte de nossas vidas, independente para onde quer que nós vamos, seremos levados por ela, tocando em bares, nas casas dos vizinhos, no banheiro a capela, sussurrando para si mesmo em notas baixas andando nas ruas.
 Eu amo musica, amo principalmente quando ela faz lembrar algo que realmente marcou, talvez seja por isso essa dependência sadia muitas vezes em ouvi-la, porque simplesmente ela faz bem, faz com que esqueçamos muitas das preocupações, nos prendemos mais aos sentimentos de alivio e amor, aquela calmaria que infelizmente nos falta sempre.
 Porque não compara-la com a vida? Afinal assim como uma canção, a vida é uma verdadeira mistura de elementos, uma dança infinita, com a mesma infinidade de criação, com a velocidade de suas batidas, simplesmente bela.
 Mais algo deve ser destacado, talvez como principal de tudo que está relacionado ao que foi dito, ela é também uma salvadora, traz a capacidade de refletir muitas das vezes, se atentar e escutar mais ao invés de falar, perceber que a concentração em tudo aquilo que se escuta aumenta a capacidade de se agregar mais as experiências . Um começo que nunca terá fim , o ciclo de uma canção que gruda na cabeça e satisfaz, sensação de absoluto controle e que realmente não existe circunstancia ruim, existe respostas para tudo, existe perseverança, existe tentativas ao invés de desistências .
 A vida é uma canção interminável, escrita por nós todos os dias, a cada amanhecer, a cada brilho do sol, e quem trará melodia será sempre e unicamente nossas vozes gritando por liberdade e uma vida cada vez melhor e mais incrível para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário