Nunca é tarde para voltar quando se é necessário, muitas as vezes por ser necessário o orgulho se faz presente, porém na maioria das situações na vida devemos reconhecer uma derrota e seguir sempre em frente. Não importa o quanto se erra mais sim o que se aprende com cada erro que se comete, o reconhecimento de todos virá sempre daquele que vence o egoísmo e orgulho, e aceita que ninguém é perfeito, mesmo que as vezes te entristeça profundamente, sempre é importante saber que sozinho ninguém vai a lugar algum, seja para um objetivo simples, uma fase qualquer, uma circunstância que a vida impõe a nós.
O ultimo trêm sempre passará, voltar para os braços daqueles que amamos é importante em qualquer momento, porque na solidão as portas ao redor parecem sempre estarem trancadas, em um dia ensolarado nossos olhos enxergam somente horizontes escuros de preocupações, nos banhamos em um mar de águas sujas... incertezas tomam contam da mente que já não consegue raciocinar diante o medo de se tentar.
Então voltar não é perder tempo com o passado, é reconhecer os passos errados até aqui e seguir acertando com opiniões de quem realmente nos quer ver bem, saber ouvir é mais importante que apenas escutar, pois ao ouvir aprendemos e absolvermos o que realmente importa para nosso ser, agregamos conhecimentos que guardaremos para sempre em nossos corações .
Nunca olhar para trás para não se perder novamente em erros passados é sim valido sempre, porém voltar para nossa base, observar o quanto é importante uma estrutura familiar, estudar a fundo nosso comportamento solitário, refletir sobre tudo que tem acontecido e mais importante de tudo, deixar que a base de nossas vidas que sempre será a família nos abrace e cuide de nós sempre que nos sentirmos vulneráveis demais a vida cruel lá fora.
Orgulho se deve arrancar dos corações aflitos, fará bem aquela atenção que mesmo sem perceber, pedimos para aqueles que realmente estão DISPOSTOS A NOS OUVIR.
" Voltar para aqueles que nos amam, fortifica os passos que daremos no futuro "
Nenhum comentário:
Postar um comentário