Conte-me um pouco sobre você ...
Dizem que passou por tantas coisas, momentos nas quais aprendeu a decidir antes de se arriscar, outros que simplesmente preferiu fechar os olhos e se jogar para saber no que vai resultar.
Não posso jamais te julgar por suas escolhas, afinal somos livres para decidir sobre o que realmente queremos, independente das consequências, clareia então sua mente das coisas que te prendem. Em seus olhos enxergo a liberdade que vêm buscando, nas marcas em seu rosto percebo por tudo que já passou para chegar até aqui, pois somos os únicos que podem falar por nós mesmos, afinal vivemos e aprendemos a caminhar, quem escreve a história de nossas vidas nada mais é que nossas próprias mãos, ditadas dentre tantas coisas por momentos, por experiências , por circunstâncias.
O final dessa história só pode ser dita depois que seu caminho se encerrar, consigo levará as dores que seu peito suportou, as dores das quedas que teve diante sua caminhada, o tempo desenhará os traços necessários para se decifrar todos os segredos da vida.
O caminho estará sempre livre para se trafegar, todos te olham com carinho ou desprezo, mas nada disso deve ser motivo para simplesmente parar de escrever essa linda história, repleta de amores mal compreendidos, ou daquelas paixões ardentes e momentâneas, das brincadeiras em família ou das discursões mais sérias que te fizeram sair de casa e voltar várias vezes.
Ninguém é perfeito, não se preocupe ! Ainda sim não tenho o direito de te julgar...
Sangue por sangue, as discórdias com alguns inimigos que apareceram, os teste e provações das perdas dos bens materiais, a sua fé testada ao extremo com aquele ódio te consumindo por dentro... é meu amigo nada vai e vêm fácil!
Abra seus braços para receber a benção de mais um dia ensolarado, tudo que foi derramado ficou para trás pois continua tendo motivos para sorrir, seus pés parecem mais firmes do que nunca, talvez seja as marcas superadas, um conselho de um familiar, um abraço do amor de sua vida.. Histórias vêm de todos os lados, em todos os momentos, a cada segundo se fundindo e fazendo de você o que realmente É HOJE EM DIA.
HOMEM OU MULHER, escreva suas linhas sendo verdadeiramente você mesmo, sem medo de errar mais com a convicção que só você pode falar e julgar a ti mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário