domingo, 23 de julho de 2017

Prazer, Guerreiro!

 O acaso me trouxe até aqui, cada momento vivido logo ali atrás fez com que eu percebesse o quanto forte sou e estou como ser humano, percebi também que nada pode me deter a não ser eu mesmo e meus pensamentos pessimistas muitas das vezes.
 Meu peito dói com todas as angustias, só que logo engrandece com um ar respirado lá do fundo em forma de alivio. Se eu não acreditar em mim mesmo quem acreditará?
 Não existe tempo para parar agora, tudo gira em círculos como se estivesse esperando uma reação da minha parte, preciso seguir pelos meus objetivos não importa o que aconteça, sou vencedor, sou guerreiro e lutador nato, o sangue que corre em minhas veias aquece o pulso do meu coração.
 Abrir os olhos, continuar a caminhada que até então me trouxe para diversos lugares, a cada esquina um desafio diferente, encontrei pessoas e suas grandes histórias, palavras de consolo, de gratidão, amor e esperança, vi também com esses mesmos olhos sofrimento de quem realmente se entregou para os problemas, também aqueles que estenderam suas mãos para ajudar os próximos.
 Me pergunto de onde vêm tanta força? Muitas das vezes não conhecemos nós mesmos, não da forma que realmente somos, da capacidade de se superar os obstáculos, do entendimento sobre os momentos da vida, dos sentimentos que regem nossos corações, dos motivos por cada sorriso...
 Surpreendemos a nós mesmos quando superamos algo que jamais achávamos que iriamos superar, a intensidade do acaso nos levam a um beco sem saída repleto de espelhos, onde olhamos para nós mesmos e percebemos a grande muralha que habita dentro de cada coração, dentro de nossas almas.
 Então vamos nos apresentar: PRAZER, SOU UM GUERREIRO!
 Você É UM VENCEDOR MEU CARO LEITOR, VOCÊ É UM VERDADEIRO LUTADOR, a pessoa que busca  e que pode sim SUPERAR TUDO QUE VIER PELA FRENTE, perceba e conheça que seu limite é na verdade a limitação que impõe a ti fisicamente, pois quando se quer algo verdadeiramente conseguirá chegar onde quer que queira! SÓ ACREDITE EM SI...


Nenhum comentário:

Postar um comentário