Não sei se já chegou a perceber porém quando se faz algo por alguém mesmo que em um gesto mínimo as coisas parecem mais leves, como se a sensação de leveza tomasse conta do nosso ser.
Como uma oração em momentos de aflição, que ao fim nos fazem suspirar, sorrir muitas das vezes e acreditar mais uma vez em uma solução. Quando praticamos o bem a vida devolve, mesmo não sendo muita das vezes a recompensa em sonhos, mais a experiência e sabedoria que precisamos para seguir em frente, um retorno sentimental que engrandece o ser.
Estender as mãos para nosso semelhante sem julga-lo pela sua simples aparência , viver uma vida com mais amor e paixão e menos ódio ou rancor, cultivar o bem e a solidariedade, evitar de classificar pessoas como inimigas pois ... Sabe quem é o verdadeiro inimigo? Pode ser nós mesmos.
Se não aprendermos a valorizar cada minuto vivido sendo honestos com todos e principalmente consigo mesmo, não seremos completos no futuro, quando estivermos nos braços de Deus ao termino dessa vida. Tudo não se baseia em soluções simples, em tudo existe uma complexidade além dos nossos olhos, uma resposta precisa para o que e para que se fazer.
Enriquecer nossa alma, traz valorização de sentimentos pessoais, a verdadeira paixão em estar vivo, em estar com saúde e Deus no coração .
Siga pelo caminho da luz, o brilho da bondade irá te esperar ao fim de qualquer túnel escuro e quando atravessar verá o quanto valeu apena suas atitudes lá atrás, pois nossas vidas são feitas de histórias que na qual são moldadas por escolhas, então escolha fazer sempre o bem.
Errando que se aprende, caindo que se tornamos mais fortes, atrás das feridas que valorizamos nosso bem estar, então lutar por dias melhores de todos ao seu redor mudará seus valores pessoais também, mudará tudo em seu coração.
Pequenos gestos mudam nosso espirito e tenha a certeza que preenchem nossos corações, mesmo que pequeno, o que vale é lembrar que todos nós somos filhos de Deus e essa será sempre a melhor forma de retribuir a luz da vida que ele nos concedeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário