sexta-feira, 29 de julho de 2016

Livres

 Somos livres, libertos de qualquer limitação, podendo escolher todos os dias os caminhos a seguir. Devemos agradecer a Deus pela oportunidade de estar vivo todos os dias, quando um dia começa muita coisa pode acontecer.
 Realizar desejos, conquistar sonhos, escolher, sentir, amar e cuidar, somos movidos por paixão, pelos sonhos e metas que traçamos dia a dia, abertos a um mundo com diversas oportunidades, então VIBRE SOBRE SUA LIBERDADE, alegre-se em estar respirando, optando por ser um ser humano que não deve nada a ninguém, não se preocupe sobre suas próprias decisões .
  Talvez essa seja uma das melhores sensações da vida, saber que se é uma pessoa do bem, que apenas segue seu caminho da maneira mais certa, sem passar por cima de ninguém, com a humildade que vêm da base de sua família , do amor que vem das coisas que valoriza, dos sentimentos e pessoas que são realmente importante em sua vida e da fé que engrandece nossa alma, vindo do nosso Pai maior.
 Abrace a vida como se ela fosse a pessoa que ama, cuide-se de maneira delicada e atenciosa, não deixe para depois desejos que pode ser realizado agora, nesse exato momento, pois nossa trajetória neste mundo é curto, porém pode sim ser muito bem aproveitado quando se SABE VIVER.
 Acredito que aprendendo a valorizar mais o dom de estar vivo é aprender a amar mais a si mesmo, respeitar o que Deus nos concedeu de mais valioso que é a própria vida, lindo de se pensar quando se reflete sobre isso.
 Um amanhecer ou anoitecer é significado de oportunidades chegando, tudo pode mudar quando se acredita que se pode chegar em algum lugar, independentemente para onde se quer chegar, a fé move montanhas que por sua vez abre caminhos, alegrando nosso espirito, fortalecendo nossa fé, a paixão em poder se conquistar!
 Firme ao chão, lute por um futuro melhor, respeite aos seus limites e valores, traga junto a ti amores eternos, caminhe de mãos dadas a sua perseverança , solte essa euforia que existe em seu peito e dê seus passos sem olhar para o que se foi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário