segunda-feira, 25 de julho de 2016

Único entre Todos

 Porque não tentar ser diferente ? As coisas podem começar a ser diferente quando se acredita em cada passo que se dá , um olhar além do que se pode VER, uma atenção a pequenas coisas, um abraço que vence um orgulho, um sorriso preso entre desconfiança e ódio, um desabafo para quem realmente se importa conosco.
 Abrir o coração pode aliviar tudo que está preso em ti, precisamos falar, deixar de correr e caminhar para prestar mais atenção em tudo que deixamos para trás.
 Estamos entre várias pessoas, sempre na correria do dia a dia, nos tornamos mais um entre aqueles que buscam sonhos, apenas mais um que luta e traz dinheiro para casa, satisfações ligeiramente temporárias , porém tudo passa assim como conquistas, passa na mesma velocidade que se tenta alcançar objetivos e muita das vezes não dá tempo nem de se comemorar vitórias diárias .
 Então mudemos a rotina, não passe pela mesma rua de todos os dias, não ignore vizinhos indesejados, não resmungue mesmo antes de ter certeza de como realmente será o dia completo, porque não tentar ser diferente entre todas as outras pessoas ?
 Estender as mãos aos céus, orar de vez em quando faz bem, sentir a presença de Deus iluminando sua alma, mostrando para que estamos realmente aqui, tudo na vida faz sentido quando se percebe que não devemos ser apenas MAIS UM, E SIM SER AQUELE QUE MUDA A PRÓPRIA ROTINA PELO BEM DE TODOS, PELO PRÓPRIO BEM.
 Amar mais, se preocupar menos, respirar mais, correr menos, elogiar mais, reclamar menos, AGRADECER A DEUS SEMPRE POR MAIS UM DIA, desanimar menos. Sabemos que ninguém é perfeito, porém é necessário buscar ser melhor todos os dias, as horas podem virar segundos quando se perde tempo demais com tristezas, não estamos aqui para isso.
 Imagine-se como uma estrela no universo, porém que não tem que somente brilhar mais que as outras para ser diferente, TÊM QUE BRILHAR EM UNIÃO AS OUTRAS PARA ILUMINAR DE MANEIRA MAIS EFICIÊNTE, estamos aqui para se ajudar a SER MELHOR A CADA MINUTO QUE PASSA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário